sexta-feira, 29 de maio de 2009

FIM DO 1° CAPITULO...

sexta-feira, 29 de maio de 2009 0
...Preparação para a Grande Marmelada. CUIDADO.

Estava divagando por blogs e noticias, respondi a um artigo num blog de um famoso comentarista, quando me lembrei de procurar pelo caso do moleque assassino do PR o Eix-deputado Fernando Ribas Carli Filho. Foi com Satisfação e apreenção que li as noticias; Satisfação, porque esse pirralho desqualificado, deixa de dar trabalho aos Desembargadores e Senhores já assoberbados da 2ª instância no PR. E apreenção, porque claro, isto nada mais é que o preparatório para uma jogada que reune uma série de SEM VERGONHICES, simplesmente ATROZES. Mas segue o comentário que eu fiz à noticia do link do blog do Fábio Campana...

http://www.fabiocampana.com.br/2009/05/ribas-carli-renuncia-ao-mandato-de-deputado-estadual/comment-page-1/#comment-96699

Meu comentário:

"Bati muito", nesse moleque ordinário e desqualificado, o que ele fez é, bem; É O ABSURDO DOS ABSURDOS, Porém, aqui eu venho deixar meu espanto, pela atitude digna que o mesmo teve em renunciar. É claro, que se analisada é mais um ato de um Canalha assessorado por gente sem grandes escrúpulos e para deixar tudo como está. Senão vejamos: Renunciando continua com o direito de se ELEGER, (será que alguém nesse estado vai voltar a eleger um garoto que devia estar de calça curda? já o fizeram uma vez) Depois fica "internado", sabiamente em São Paulo, (O Senhor é Paranaense, não confia no seu Estado? o que vai dizer na próxima vez aos seus eleitores? há sei, vai dizer que não foi escolha sua estava enfermo “coitadinho” e foi decisão da Família. Sabemos!!) Sei, está só se escondendo vendo se o esquecem. E para não me alongar demais olhem as palavras que dão a esse MOLEQUE INCONSEQUENTE o atestado final de sua imaturidade, por ele mesmo outorgado.” Ao tempo em que afirma que o destino reservou-lhe “a trágica surpresa” de se envolver, “sem minha vontade direta ou indireta, no acidente que causou a morte de duas pessoas, jovens como eu”...(bebado como estava, não tinha vontade de nada estava inconsciente) Essa besta quadrada, vem a público dizer que não teve nenhuma vontade que isso acontecesse. Só um minuto. Bêbado, drogado, interpelado por um médico amigo sobre, se não queria uma carona, pois não estava em condições de dirigir, estufou o "peitinho de garnisé” e se meteu a Macho. Agora DIZ QUE NÃO ERA INTENÇÃO DELE, Hó!!! moço, se vc era homem para se candidatar a Deputado, seja homem para vir para o Paraná, andar na rua, e apanhar, Vc é um Verme. Isso sim. É CULPADO SIM, e só espero que o juiz ou Juízes assim como o Júri, seja realmente imparcial. Deixem-me escolher o Júri, e vc vai apodrecer na Cadeia seu moleque safado.Sou o Maior defensor, até por formação, "todos somos inocentes até prova em contrário" esse começou pelo Fim. Já provou tudo, para que perder tempo e dinheiro é só prende-lo.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E ESSE CARA SEJA REALMENTE JULGADO.

Aulas Noturnas em Autoescolas...

...Como se isso fosse solução, a ideia não é de toda má, mas não, não é por aí que vão minimizar os problemas. De inconscientes no volante e gente com pouca ou nenhuma pericia.

Não é exatamente aí que vão encontrar solução para o problema. Isso vai fazer pouca ou quase nenhuma diferença. Uma sugestão prática e tudo o que precisa é ser fiscalizada. É e isso dá trabalho, mas quem sabe: Carteira Nova. Parabéns. Cole-se no vidro traseiro do carro um circulo AMARELO com LETRAS EM PRETO "80" é exatamente assim; 1) - motorista com carteira de ontem, só pode dirigir carro devidamente identificado, 2) se for pego dirigindo sem a identificação, considere-se que estava dirigindo sem carteira. 3) depois de 3 meses sem incidente, aí sim, vamos tirar a identificação do carro do mancebo. Isto vai fazer com que eles possam ser mais facilmente identificados, dar aos novatos um tempo para adquirirem alguma experiência com trânsito, sem cometer exageros, se cometerem Caça-se a Carteira. Vamos logo começar a cortar males pelas raízes. Quanto a aulas noturna na Autoescola e blábláblá...Deputados façam algo pelo Brasil, isso é coisa corriqueira. Tomem medidas de Solução, vcs vivem chorando com PROBLEMAS quando vcs são os ÚNICOS PROBLEMAS. Um caso como este é simples prático e rápido Limite-se para bem de todos a velocidade Max do aprendiz, e claro isso vai valer para as rodovias, pois nas cidades já tem sinalizações localizadas. Cumpra-se a Lei. Há!!! por falar em Lei, carteiras e Cumprimento das mesmas. Como será que está aquele caso daquele energúmeno “Deputado Ribas Carli Filho” lá do PARANÁ, que até conseguiu ser deputado e andou assassinando gente de bem quando dirigia a 190 km por hora. Quando não tinha condições nem para se manter de pé?? Um dia, um grande e já Falecido Jurista Brasileiro, me dizia na recepção de um Hotel em Curitiba:"Meu Amigo, o Brasil tem um dos maiores e melhores conjuntos de leis do mundo, aqui só nos falta a LEI que obrigue a cumprir a LEI." Isto já se passaram cerca de 22 Anos, Gente Já deu tempo. Parem de inventar e façam sim com que a justiça seja igual para todos afinal Olhem “TÊMIS” o Símbolo: "A Justiça é Cega".
Aos Senhore Desembargadores que se encontram em posse do processo desse MELIANTE dito deputado por favor só suas linhas:


" A figura de mulher, na mitologia grega, que representa a Justiça, chama-se Têmis, filha de Urano (o Céu) e de Gaia ( Terra). A espada que ela exibe, e aparece nas gravuras, representa a força de suas deliberações, e a balança, que também se vê nas representações, significa o bom senso e o equilíbrio, além da ponderação. Geralmente é retratada com venda nos olhos, que traduz o propósito de objetividade, nas decisões, por dispensar o mesmo tratamento aos réus, independentemente das condições de cada um. Quando aparece sem a venda, o significado é outro: designa a necessidade de manter os olhos bem abertos, para que nenhum pormenor escape à sua percepção."

Façam Jus a isso.
OBRIGADO

quarta-feira, 27 de maio de 2009

ATÉ QUANDO VAI SER ISTO???

quarta-feira, 27 de maio de 2009 0
A - CPI DA PETROBRÁS:

Ao que me foi dado entender, esta CPI não convinha ao governo (acho que mais alguém entendeu isso). Porque será? Bem ela continua sendo um inconveniente daqueles.
Mas viraram e mexeram a instaurou-se a “dita cuja”. O governo veio então para continuar “MELANDO” tudo, pois já de caras querem e pelo jeito vão dirigir a CPI. Além de uma sabida MARMELADA, isto é uma vergonha. Se não temem, deixem, deixem investigar. – Não temem é. – Sei.
Bem, marmelada mexida a oposição, que não vejo esteja errada, já que a necessidade de se instaurar uma CPI partiu dele, e pelo jeito há muitas razões para isso, é só observar. Agora vem com o famoso joguinho de criança de jardim de infância, o que, aliás, é muito usual entre os “meninos” do Congresso e Senado Brasileiro. “Se vc não me deixareu brincar com o seu carrinho, não empresto meus brinquedos para vc”, acho que não existem Pai nem mãe que não tenha presenciado uma sena destas entre filhos e filhos de vizinhos ou de Amigos. É mais ou menos um quadro universal, e até simpático. Agora Deputado Federal, Senador, gente que custa ao trabalhador Brasileiro algo como dez milhões de reais por ano cada um estarem brincando de discussão de Jardim de infância? Pelo Amor de Deus, podem esses Senhores terem um pouco mais de respeito, pelo trabalhador, aquele que de fato faz algo por este País. E pararem de “se não formos nós a dirigir, não vamos mais votar” isso é palhaçada. Entrem na CPI investiguem sim, e se alguém estiver atrapalhando, chamem os Senhores da imprensa e peçam a eles para alertar sobre o que acontece, na verdade eles são os únicos que fazem alguma coisa pelo povo, já que mais não seja pelo menos nos mantêm informados da Bandalheira e Sem vergonhice que impera nesse Senado e Congresso composto de um ou dois Bandos de incompetentes, que nada fazem, e quando fazem ainda é às escondidas e pela metade.
Deixem instaurar a CPI se coloquem lá e estejam a par do que se investiga e HÀ QUE SE INVESTIGAR TUDO SIM, “cuidado com o cheiro”, mas não parem de legislar, mesmo esse pouco e mal que vêm legislando.

VAMOS TRABALHAR GAROTOS!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vamos Ajudar a Família de Gilmar Yared Filho.

quinta-feira, 21 de maio de 2009 1
O texto abaixo, circula num e-mail que pretende recolher assinaturas para a efetivação de um procedimento legal. Como o caso é cheio de absurdos vou comentá-lo nas entrelinhas e em Vermelho.

Homenagem a Gilmar Yared Filho:
Nesse momento de comoção da sociedade curitibana abalada com a morte (Bem, isto para mim é um assassinato e tem cúmplices) de dois jovens num acidente trágico, causado pelo Deputado Ribas Carli Filho, venho pedir a união de todos vocês, que com um pequeno gesto, possa fazer uma grande diferença!(Acredito na colaboração das pessoas de bem da nossa sociedade, acredito na Justiça, mas será que se fará num caso destes?)
Iniciou uma campanha, esperando conseguir 1.000 (Hum mil) assinaturas neste e-mail, para ser enviada à Assembléia Legislativa do PR, que estará providenciando os procedimentos legais que serão adotados para analisar o pedido de cassação do mandato do deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB). (ANALIZAR pedido de cassação do mandato, Pelo Amor de Deus, o que esse rapaz fez é UM ASSASSINATO, que acidente coisa nenhuma, qual é o procedimento legal se o autor fosse eu? Ótimo a pena dele deve ser no mínimo o dobro, pois na posição que desempenhava ele deveria dar exempplos, é esse o tipo de exemplo que a sociedade quer para seus Filhos, pois o elemento em questão não passa de um garoto irresponsável investido das regalias e impunidades de um Deputado, Parece PIADA.) O documento cobrando a perda de mandato por quebra de decoro parlamentar, foi protocolado ontem na Assembléia pelo advogado da família de Gilmar Yared Filho, morto no acidente envolvendo o deputado na madrugada da quinta-feira passada. (Só não sei o que esperam para afastar logo esse elemento dessa instituição, mantida com o Dinheiro do contribuinte, PRAZO LEGAL, ou será que esperam que a próxima vitima seja um de seus filhos;ou outro ente querido?)
Se este e-mail chegou até você e você o deletar, você pode estar perdendo a chance de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com que sua vida também corra perigo, imagine ainda, se isso acontecesse com um filho seu. (Prefiro não imaginar, pois se, se tratasse de um acidente, era um acidente,acontece com qualquer um, isto é um Assassinato e se não com cúmplices, pelo menos com negligências por parte, no mínimo do DETRAN do PR. Porque esse “Garoto ordinário”, estava com a CNH se a lei prevê que esta seja recolhida com pouco mais de 10% da quantidade de pontos que tem na Dele?)
Então junte-se a essa campanha, encaminhe esse email para todos os seus contatos, mas antes de enviar o email, acrescente seu nome ao fim da lista e mande-o para todas as pessoas que você conhece o mais urgente possível.
Estamos esperando conseguir 1.000 assinaturas neste e-mail e então passá-lo para o corregedor-geral da Assembléia Legislativa, Deputado Luiz Accorsi (PSDB), para o Ministério da Justiça e para o Presidente da República. (Seria muito Bom que os Srs. Honestos e trabalhadores, da Imprensa Nacional, que vivem denunciando todo o tipo de desmandos desses Deputados DESAVERGONHADOS,deixando, até de dar noticias que poderiam ser de mais utilidade; para, por nós, fiscalizarem e denunciarem, os desmandos vindos dessas instituições. Acompanhassem este caso e tudo fizessem para que JUSTIÇA FOSSE FEITA).
É tão pouco pedir que vocês assinem este e-mail... E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença! Como um deputado dirige sem carteira de habilitação, por já ter perdido a sua, devido o número de multas, sendo que a maioria delas por alta velocidade? Isso mostra o deputado ter mantido "conduta incompatível com o cargo". (Se esse Senhor; desculpem, Senhor é outra coisa, tem que ter alguns predicados e princípios que esse GAROTO ORDINÁRIO NÃO TEM, estava dirigindo sem carteira. Por esta já estar realmente apreendida. O que ele está fazendo fora da Cadeia? O que é que tem que ser estudado. Senhores Deputados, e Desembargadores, sei que a Maioria dos Senhores é Pai, e na vida de uma forma plena, tem uma conduta decente. Não deixem que esse MELIANTE, e outros parecidos turvem mais ainda o nome das nossas instituições maiores. Coloquem logo o ELEMENTO NA CADEIA,(lá é lugar de arruaceiro.) ou pelo menos bem longe do vosso meio.)
Pode um deputado que está esbanjando vida, por ter condições de estar num super carro importado e ser levado de helicóptero para o melhor hospital do país, para ser atendido por uma equipe médica de nomes conhecidos internacionalmente, sair impune??(Infelizmente PODE, NÃO DEVE, E QUEM SABE PELO MENOS DESTA VEZ IMPERA A JUSTIÇA E O BOM SENSO)
Vamos nos unir e mostrar que as mesmas pessoas que elegem um deputado também têm a consciência de discernir o que é melhor para a nossa sociedade.
Não esqueça de adicionar o seu nome no final da lista! Você pode fazer algo para mudar tanta impunidade. (Estou realmente indignado, e espero que a minha indignação contagie Pais de Bem e autoridades que coloquem logo esse Meliante dito Deputado no lugar certo A CADEIA, mas antes de Mais nada e já está demorando, torná-lo um cidadão comum, e com as mesmas regalias que eu teria. NENHUMA, o Lugar dele não é em nenhuma sociedade decente,e muito menos livre. É na CADEIA.)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A CPI da Petrobrás.!!! E Agora???

quarta-feira, 20 de maio de 2009 0
Parece que "Suas Excelências", nossos congressistas, passaram por um intensivo treinamento de Judô nos últimos 7 ou 10 dias. O Governo era contra, isto não é novidade para ninguém já que numa CPI bem feita haveria histórias para algumas edições de um grande Jornal, claro que como foi dito por um Grande Comentarista da RBS daí até a punição ou a cobrança de responsabilidade dos culpados, vai uma diferença como do dia para a noite.

Isto posto os Senhores Governantes, resolveram se aliar aos instaladores da CPI, se misturar com o todo, em alguns pontos chaves, (não sei por que não estranho) e de lá, é mais fácil manipular informações e impedir que a realidade venha à Tona.

É uma pena, claro que daria em Pizza, mas assim, não sobrou tempo nem para assá-la. A pizza já está formada, (só de marmelada) e desta vez, vai se gastar tempo e dinheiro do contribuinte, que poderia ser usado para algo produtivo, discutido o "sexo dos anjos" e desviando as atenções de alguma maracutaia que já deverão estar tramando.

A técnica é muito antiga, mas sempre funcionou.

Bem. Quem sabe, UM DIA VEMOS SERIEDADE NESSE CONGRESSO E SENADO, E ASSIM TEREMOS UM GOVERNO, PELO MENOS MAIS BEM COBRADO.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

AGORA SIM. O CUMULO DO DESCARADAMENTO

quarta-feira, 13 de maio de 2009 0
Será que não há NINGUÉM que ainda tenha o mínimo de dignidade. Esse "Garoto ordinário" dito Deputado, totalmente irresponsável (por ele mesmo provado) pois quem sabe andar a 190Km/hr não o faz em via pública, pois sabe das implicações que isso trás. Está sendo OCULTADO pelo PODER PÚBLICO? Esse mesmo poder que é pago pelo povo e que está aí para dar EXEMPLOS? Que exemplo lindo. Um Deputado matando, sim ele matou. E de irresponsável, nem devia saber que a essa velocidade numa via pública, só anda quem quer matar. Pena que ele mesmo não morreu. Seria um irresponsável a Menos. Pergunto, se Fosse eu no Lugar dele, e ou se não tivesse morrido o que seria que a Lei faria comigo. Bem ou será que a LEI aí são "as leis" uma para nós outra para os desqualificados que vivem para burlá-la. Bem ainda acredito que haja gente com o mínomo de dignidade nisso. Vamos Ver. Espero fervorosamente que essas mortes cometidas por um reles e vulgar assassino, "não fiquem por isso mesmo". Sei sim que á nessa cidade GENTE DE BEM. Vamos lá. Olhem a Carta do Pai de um dos Rapazes Mortos, (Bem que para mim isso está muito mais para ASSASSINATO):

REPASSANDO (como é de meu agrado, comentei alguns parágrafos da carta deste Pai)
Por favor, repassem aos seus amigos e conhecidos pois, infelizmente, o foco desta tragédia não está em nenhum momento nas suas vítimas.
Carta escrita por Gilmar Yared pai de uma das vítimas do acidente, causado pelo Deputado Fernando Carli.

Olá queridos amigos!

Voces não imaginam a importancia de ter amigos.
Neste momento de muita dor, onde a tristeza tomou conta de minha alma, onde a vontade de viver dá lugar a de morrer, receber as muitas mensagens através de telefonemas, e-mails tem sido um refrigério.
Ontem a equipe da TV Paranaense esteve em minha casa, gravamos uma matéria que revelava bem a nossa indignação.
Mas infelizmente cortaram e colocaram apenas o que não poderia repercutir ou seja nada comparado ao que falamos. (Ou seja, Que imprensa Livre é essa? Que paspalhice é essa, KD a VERDADE moçada? Ou vcs estão em dificuldades e estão se Vendendo? Qual é aí a troca de Favores. Estabeleçam-se pela competência, e façam o mínimo que devem digam a Verdade e somente a verdade, não meias verdades, meia verdade é a mentira vergonhosa, não têm caráter para falar a Verdade e têm medo de se calarem. Que imprensa é essa. De um lado só???)
Vejo o Poder Publico sendo colocado a disposição do deputado para diminuir as evidências deste crime.
No posto de gasolina onde praticamente tudo começou, o frentista revelou que no dia seguinte onde nós chorávamos a morte de meu filho,os advogados do deputado já estavam trabalhando recolhendo evidencias.
Conversando com o frentista o mesmo comentou que ouvindo a conversa deles, afirmavam que o deputado estava embriagado. No Hospital Evangélico enfermeiros comentam de que foi encontrado cocaína em seu sangue e tudo sendo escondido pelas autoridades, médicos e imprensa. (ONDE ESTÀ A LEI E A ORDEM?Um mortal comum seria condenada o engravatadinho incapaz está sendo protegido, usem a mesma lei que usariam para mim.)
Porque tanta impunidade?
190 km por hora foi quando foi cravado o velocímetro e o delegado responsável pelo caso, disse desmentindo as primeiras informações oficiais revelou que o velocímetro estava em zero.

Que poder é este que destroi a familia? (Isso é o menos que ele faz, e tão inconsequentemente que não percebem que se destruirem a família destroiem tudo, pois Ela é a principal pilastra de uma sociedade)

O poder político não é maior que o poder de Deus e não pode estar acima do bem e do mal.
Meu irmão apresentador da TV Educativa, foi afastado de seu programa.
Na CBN colegas jornalistas estão indignados com o cerceamento de informações.
(Acredito que encontre alguém decente e que vai ajudar esta família, Não creio que isso fique assim. Que haja tanta falta de Dignidade.)

Autoridades de nosso estado, com certeza voces fizeram um pacto e não foi com Deus.
Imagino que haja pessoas descentes e que irão reverter este quadro. ( Eu não sou defensor deles. Mas são as pessoas certas para ajudarem. Têm Força, e a maioria não teme represálias de politicos de segunda Mediocres. Falo de algum Religioso preferêncialmente um Padre.)

Sei que tudo irá passar e que enfrentarei muitos desafios apartir de agora.

Peço a Deus que nos dê forças e nos proteja.

Amigos, poderia estar acontecendo com qualquer um de voces.

Fui escolhido para suportar tamanha dor acompanhado desta grande injustiça.


Obrigado pelas homenagens ao meu filho.

Nesta quinta na Igreja do Balão no Alto da XV, estaremos realizando um culto em memória ao Gilmarzinho às 20:00.

Um beijo à todos queridos amigos,

Gilmar
Gilmar Que Deus Vos Ajude, Proteja e minemize a Dor que se abateu sobre VCS.
 
chegadisso. Design by Pocket