sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comentando a Carta ao Senador Aloísio Mercadante

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Senador Mercadante:

Nunca simpatizei com o Senhor e não há como melhorar isso face às suas atitudes, palavras vazias e discursos sem atitude não vão melhorar nada, embora isso não lhe faça a menor diferença já que eu sou povo. Líder que é Líder não mente, não faz falsete, se sobe na tribuna e diz, estou colocando o meu cargo à disposição, coloque, ou não diga liderança sem verdade fica desacreditada.

Se diz que é contra a permanência de Sarney na presidência haja como tal ou não diga, na verdade o que vergonhosamente vcs construíram foi a desmoralização do Senado Federal e estão tentando por a culpa na Oposição. Não, não se trata de oposição, trata-se de VOCÊS assumirem o que estão fazendo, se querem o Sarney onde está e V. Exa. diz que não, mas age em contradição com o que diz.

A permanência do Senador Sarney na presidência do Senado só interessa a vcs. A mais ninguém, e como querem sequer falar em moralizar o Senado se dão guarida a um indivíduo que, se culpa não tivesse, o que não é verdade, pelo menos é Omisso, como querem que se acredite numa instituição, onde o presidente nada sabe e seu staf o apóia mesmo se dizendo contrariado, quem está mentindo, ou o acordo é dividir a mentira.

Por esse prisma pergunto, onde está o Caráter e a auto-estima desse staf que não concorda e tudo o que faz é teatrinho que é tudo o que tenho visto e ouvido o Senhor fazer.

Senador desculpe-me o Senhor pede no twitter para lermos a carta, e dá chance de a comentarmos, não gostaria que deixasse este comentário sem publicar, mas se o fizer saiba que eu vou me certificar que ele vai para a internet. Estou usando o nome e o email certos sem nada escondido.

Vossa Excelência disse na sua fala no plenário que estava com vontade, que o seu Sentimento era de renuncia, mas... Entre outras coisas leu a carta.

Como podemos acreditar num Homem, cuja vontade não vale O Senhor não fez o que disse estar com vontade, como podemos acreditar num Homem, cujo apelo da família de nada valeu, e nem mesmo sua vontade, ou teremos que entender que não tem vontade própria, e sendo assim, foi muito mal terem-no transformado em Senador: Em face da manutenção de uma cizânia que o Senhor é tão responsável quanto o seu Amigo em criar, e manter, vcs sim são os verdadeiros responsáveis, pela crise que o PMDB e o PT criaram no Senado, Senador.

Essa é a opinião de um cidadão indignado com essa que devia ser uma casa de respeito e com Senadores respeitáveis, o que não acontece com a maioria, e de fiscalização pela coisa pública e isso é tudo o que aí não se vê. Desculpe Senador, sua atitude é completamente desqualificada, e tal como disse no Twitter, se o senhor vier a falecer amanhã, a família a quem o Sr. não ouviu é a única que sentirá a sua Falta, o Seu grande Amigo talvez vá ao funeral, uma semana depois, estará tão preocupado em saber como fazer para se manter no poder que nem em Si mais ele falará. Então a alusão de que o Sr. é insubstituível, é por demais infantil para ser levada em conta.

0 comentários:

 
chegadisso. Design by Pocket